sábado, 13 de janeiro de 2018

Trilha Sonora De "Viva! A Vida É Uma Festa" É Lançada No Brasil


Acaba de ser lançada no Brasil a trilha sonora do filme "Viva! A Vida É Uma Festa", sucesso da Disney/Pixar que já está em exibição nos cinemas.

Com canções compostas por Michael Giacchino, o filme passeia pela cultura latina e tem inspiração no feriado mexicano Dia dos Mortos. A trilha contém a música tema "Remember Me" cantada por Miguel e Natalia Lafourcade, e a versão brasileira cantada por Rogério Flausino. Confira a lista de músicas:

1 - Lembre De Mim
2 - Um Bom Conselho
3 - Nunca Esqueci Juanita
4 - Un Poco Loco
5 - Jálale
6 - O Mundo Es Mi Familia
7 - Lembre De Mim (reprise)
8 - Chorona
9 - Lembre De Mim (reprise 2)
10 - Harmonia Do Meu Coração
11 - Lembre De Mim (versão Rogério Flausino)
12 - Lembre De Mim (versão dos créditos)
13 - Remember Me (Miguel e Natalia Lafourcade)


As faixas 14 a 37 são instrumentais/músicas de fundo do filme.

O CD já está à venda, e você pode comprar o seu clicando AQUI! Assista ao filme hoje nos cinemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário