quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Globo Exibirá "Descendentes" Da Disney Na Sessão Da Tarde


2018 já chega com novidades!

No dia 2 de janeiro a Rede Globo exibirá o sucesso do Disney Channel "Descendentes" na Sessão da Tarde. O filme, que estreou em 2015, é dirigido por Kenny Ortega (mesmo diretor de "High School Musical") e protagonizado por Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart, além de ter participação especial de Kristin Chenoweth.

Pra quem ainda não conhece, "Descendentes" é um filme musical que conta a história dos filhos dos vilões e das princesas da Disney. Após o final dos contos de fadas e do "felizes para sempre", todos os vilões foram ressuscitados e banidos para a Ilha dos Perdidos, uma ilha cercada por magia para impedi-los de sair. Enquanto isso, a Bela e a Fera se tornaram reis dos Estados Unidos de Auradon, onde juntaram todos os reinos dos príncipes e princesas da Disney em um.

Anos depois, o Príncipe Ben, filho da Bela e da Fera, está prestes a se tornar rei de Auradon, e sua primeira proclamação real é dar uma chance para os filhos dos vilões na Ilha terem uma chance de se tornarem pessoas boas estudando em Auradon. Apesar da relutância de seu pai, Ben convida 4 descendentes dos vilões mais malvados do reino, são eles: Mal, filha da Malévola, Evie, filha da Rainha Má, Jay, filho do Jafar e Carlos, filho da Cruella de Vil. Com a chance que a filha e os amigos estão recebendo, Malévola lhes dá uma missão: roubar a varinha mágica da Fada Madrinha e libertar todos os vilões da Ilha para que tomem Auradon e o mau triunfe. Mas será que os filhos dos vilões são iguais aos seus pais ou são bons? A decisão cabe a eles.


O sucesso de "Descendentes" foi tanto que a sequência "Descendentes 2" foi lançada este ano em 5 canais diferentes nos Estados Unidos, conseguindo seguir o sucesso do primeiro filme. Além disso, produtos do filme como brinquedos, fantasias, etc, seguem sendo os mais vendidos. A trilha sonora de ambos os filmes alcançou o 1º lugar nos rankings americanos.

Ainda não se sabe se haverá um terceiro filme, mas devido ao enorme sucesso é possível! É bom lembrar que, após a exibição de "High School Musical" na Globo em 2006, o filme se tornou um enorme sucesso no Brasil. 


Marque na agenda: "Descendentes" será exibido na Rede Globo em 2 de janeiro às 15h! Não perca!

Para ver o primeiro filme na sua casa, clique AQUI! Para assistir o segundo filme, clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário