sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Disney Anuncia Nova Versão Do "Clube do Mickey Mouse"


Em 1955 Walt Disney criou o programa "The Mickey Mouse Club", um programa de variedades da ABC (rede de TV americana da Disney) com música, desenhos e informações sobre os parques da Disney onde várias crianças chamadas de Mouseketeers apresentavam junto de Walt Disney e participações especiais. 


O programa durou até 1959, até que voltou em 1977 com uma nova roupagem para a época e novos membros. Esta versão durou até 1979, mas foi tão popular que os Mouseketeers participaram do halftime show do SuperBowl XI. 


Em 1989 a Disney produziu um novo revival, agora exibido pelo Disney Channel, e foi a versão de maior sucesso e a mais conhecida de todas do programa, pois grandes celebridades de hoje foram Mousekeeters desta época, como Britney Spears, Christina Aguilera, Justin Timberlake e Ryan Goslin. O programa ficou no ar até 1994, sendo a versão mais longa de todas do programa.


Agora, 62 anos depois da estreia original, a Disney está voltando com os Mouseketeers - desta vez em uma nova versão chamada "Club Mickey Mouse". Agora para uma nova época e um novo público, o novo formato será apenas disponível online, exclusivamente no Facebook (facebook.com/clubmickeymouse) e Instagram (@ClubMickeyMouse), tudo produzido em parceria com a HP.


O programa inicialmente durará 7 semanas, com aproximadamente 70 conteúdos por semana (mais de uma hora em vídeo). Os novos Mouseketeers irão criar músicas originais, coreografias e vídeos musicais toda semana. De acordo com os produtores, o novo formato do programa será mais como um reality show, mostrando 90% de backstage e 10% de produto final.

As gravações do "Club Mickey Mouse" aconteceram entre junho e agosto. A apresentação do conteúdo se dará através das Stories no Instagram, Boomerangs e lives no Facebooks. A gravadora Walt Disney Records irá distribuir as músicas do grupo no iTunes toda semana, incluindo o novo número de abertura - que será lançado dia 12 de setembro.

A Disney planeja que a nova versão dure bastante após essas 7 semanas, mas os detalhes das demais temporadas ainda não foram anunciados. Está em discussão levar a série para o Disney Channel sem deixar o conteúdo digital para trás.

O formato e o conteúdo já sabemos. E quem são os novos Mouseketeers? Vamos conhecê-los:

REGAN ALIYAH


JENNA ALVAREZ


KY BALDWIN


GABE DE GUZMAN


LEANNE TESSA LANGSTON


BRIANNA MAZZOLA


SEAN OLIU


BIG WILL SIMMONS


Os Mouseketeers também terão mentores, que serão artistas convidados para os episódios, como Todrick Hall e Alisha Marie.

Corre pra página do Facebook e o Instagram do grupo que eles já começaram! 



Será que também teremos grandes celebridades no futuro que vieram deste grupo? Talentosos eles já são... Vamos acompanhar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário