terça-feira, 13 de junho de 2017

Disney Anuncia Novo Curta De "Frozen"


"Frozen 2" só estreia em 2019, mas o filme de maior sucesso atualmente da Disney já vai ganhar seu segundo curta. 

Depois do sucesso do curta "Frozen: Febre Congelante" que foi exibido junto com "Cinderela" nos cinemas em 2015, a Disney está vindo com o curta "Olaf's Frozen Adventure" (Uma Aventura Congelante do Olaf), que será exibido antes do novo filme "Viva: A Vida É Uma Festa". 

Confira o trailer do curta:


O curta de 21 minutos contém 4 novas canções originais e traz Olaf em uma missão junto com seu amigo Sven para salvar a época de festas de fim de ano de Arendelle. É a primeira temporada de natal desde que os portões se abriram novamente, e Anna e Elsa estão dando uma festa para toda Arendelle. Quando o povo inesperadamente sai da festa mais cedo para celebrarem suas tradições em família, as irmãs percebem que não possuem nenhuma tradição no palácio. Então Olaf parte em uma aventura para combinar todas as tradições das família de Arendelle e trazer para o palácio a melhor tradição de todas para salvar o natal. 

"Olaf's Frozen Adventure" estreia nos cinemas em 22 de novembro nos Estados Unidos, e no Brasil somente em janeiro de 2018 com o filme "Viva: A Vida É Uma Festa" da Disney/Píxar.

Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário