quinta-feira, 25 de maio de 2017

"Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar" É Lançado Em Quadrinhos


A editora Pixel está trazendo para o Brasil a versão em HQ de "Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar", novo filme da franquia que estreia hoje nos cinemas.

Quando o impiedoso Capitão Salazar e sua tripulação de soldados fantasmas escapa da Caverna Sinistra a bordo do amaldiçoado Silenciosa Maria, o Capitão Jack Sparrow entende que a morte virá buscá-lo. Sua única esperança de sobreviver é o lendário Tridente de Poseidon, mas, para encontrá-lo, Jack precisa da ajuda de Henry Turner, filho de seu velho amigo Will e de Carina Smyth, uma astrônoma acusada de bruxaria. Juntos, eles vão enfrentar o mais espantoso adversário de suas vidas.


A HQ já está à venda, e você pode comprar a sua clicando AQUI!

Veja o filme "Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar" hoje nos cinemas!

Um comentário:

  1. Um roubo de banco, um ataque com piratas zumbis e a batalha final separam os atos do longa como um breve passeio em um parque de diversões. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Lego Ninjago, um dos melhores filmes animados superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de diversão, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir