terça-feira, 25 de abril de 2017

"Descendentes 2" Tem Data De Estreia Confirmada


Finalmente!

A Disney anunciou hoje a data oficial de lançamento de "Descendentes 2" nos Estados Unidos. O tão aguardado filme dirigido por Kenny Ortega (High School Musical) e protagonizado por Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart e Cameron Boyce estreia nos Estados Unidos em 21 de julho - como já anunciamos aqui -, mesma data de lançamento da trilha sonora.

E pela primeira vez na história dos filmes para TV, "Descendentes 2" estreará simultaneamente em 5 canais diferentes: Disney Channel, Disney XD, ABC, Freeform e Lifetime (todos os cinco canais pertencem à Disney). É esperado que o filme quebre o recorde de Filme Para TV Mais Assistido de Todos Os Tempos, atualmente título que pertence ao filme "High School Musical 2". O primeiro filme, "Descendentes", é o 5º da lista de Mais Assistidos.

Para ver/rever o primeiro filme, clique AQUI!


Em "Descendentes 2", Mal terá que retornar à Ilha dos Perdidos para conter a ameaça de Uma, filha de Úrsula. Para protegê-la, o Rei Ben vai atrás de sua amada na Ilha, porém disfarçado de filho de vilão para que ninguém o reconheça. Os descendentes dos vilões terão que tomar uma decisão: voltam em definitivo para a Ilha dos Perdidos ou aceitam definitivamente serem bons e ficam em Auradon.

O primeiro trailer oficial do filme será lançado nos próximos dias.

Ainda não há previsão de estreia do filme no Disney Channel Brasil. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário