quarta-feira, 12 de abril de 2017

"Descendentes 2" - Disney Anuncia Trilha Sonora Do Novo Filme! Confira A Lista de Músicas


"Descendentes 2" está cada vez mais perto de estrear! O filme Disney Channel mais aguardado acaba de ter sua trilha sonora anunciada oficialmente pela Disney. E muito mais novidades!

A trilha sonora de "Descendentes 2" terá seis canções originais, dois covers ("Kiss the Girl" e "Poor Unfortunate Souls" do filme "A Pequena Sereia") e três músicas da série "Descendentes: Mundo de Vilões". Confira a lista de músicas e quem canta cada canção:

1 - Ways to Be Wicked (Dove Cameron/Sofia Carson/Cameron Boyce/Booboo Stewart)
2 - What's My Name (China Anne McClain/Thomas Doherty/Dylan Playfair)
3 - Chillin' Like A Villain (Sofia Carson/Cameron Boyce/Booboo Stewart/Mitchell Hope)
4 - Space Between (Dove Cameron/Sofia Carson)
5 - I'ts Goin' Down (Dove Cameron/Sofia Carson/Cameron Boyce/Booboo Stewart/China Anne McClain/Mitchell Hope/Thomas Doherty/Dylan Playfair)
6 - You and Me (Dove Cameron/Sofia Carson/Cameron Boyce/Booboo Stewart/Mitchell Hope)
7 - Kiss the Girl (Dove Cameron/Sofia Carson/Cameron Boyce/Booboo Stewart/China Anne McClain/Thomas Doherty)
8 - Poor Unfortunate Souls (China Anne McClain)
9 - Better Together (Dove Cameron/Sofia Carson)
10 - Evil (Dove Cameron)
11 - Rather Be With You (Dove Cameron/Sofia Carson)

O primeiro single, "Ways to Be Wicked" será lançado nesta quinta, 13, na Radio Disney dos Estados Unidos, e estará à venda na sexta, 14, no iTunes. No dia 14 o álbum completo entra em pré-venda.


Lançado em 2015, o primeiro filme "Descendentes" é o quinto filme feito para TV mais assistido da história, com mais de 12 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e mais de 100 milhões ao redor do mundo. O videoclipe "Rotten to the Core" do filme é o mais assistido no canal da Disney Music no YouTube, superando o vídeo de "Let It Go". A trilha sonora chegou ao Billboard 200 e foi #1 na Billboard's Soundtrack, Children's, Digital Album e Top Album, além de alcançar a primeira posição no iTunes.

Para ver/rever o primeiro filme, clique AQUI

"Descendentes 2" ainda não possui data de estreia oficializada, mas será entre junho/agosto deste ano. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário