terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Novo Livro Recontando A História De "A Bela E A Fera" Será Lançado No Brasil


E se a mãe da Bela tivesse amaldiçoado a Fera?

Está chegando no Brasil pela editora Novo Século o livro "Um Conto Às Avessas de A Bela e a Fera" da autora Liz Braswell. O livro é o 3º da série "Twisted Tales" (Contos Às Avessas) e traz uma nova versão do clássico da Disney "A Bela e a Fera", autorizada pela própria Disney. 

No livro, Bela é inteligente, engenhosa e inquieta. Ela anseia escapar de seu vilarejo para explorar o mundo, apesar de seu pai relutar em deixar sua casinha para o caso de a mãe da Bela retornar - mãe da qual ela mal se lembra. Um dia os desejos da garota se tornam realidade, mas não da maneira como esperava. Agora ela é mantida presa por uma horrível Fera dentro de um castelo enfeitiçado. Quando Bela toca a rosa da Fera, imagens de sua mãe passam por sua mente, e ela então descobre que sua mãe é a feiticeira responsável pela maldição da Fera. Chocados e confusos, os dois unem forças para desvendar o mistério sobre suas famílias.

Os 2 primeiros livros da série são releituras de "Aladdin" e "A Bela Adormecida", e ainda não foram lançados no Brasil. Por conta do lançamento do novo filme "A Bela e a Fera", a Editora Novo Século trouxe primeiro o livro da Fera, podendo lançar os demais títulos em breve.

O livro está em pré-venda, com lançamento previsto para 10 de março. Você já pode encomendar o seu clicando AQUI. Resenha aqui no site em breve!

Está chegando ao Brasil também a adaptação do novo filme "A Bela e a Fera", escrito por Elizabeth Rudnick (que escreveu o livro "Frozen: Um Coração Congelado" - resenha AQUI). Outro livro lançado sobre "A Bela e a Fera" sob o selo Disney foi "A Fera Em Mim", da autora Serena Valentino. Você pode ler a resenha deste livro AQUI.

O filme "A Bela e a Fera", estrelado por Emma Watson e Dan Stevens estreia em 16 de março nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário