domingo, 4 de setembro de 2016

Sabrina Carpenter Anuncia Novo Álbum E Turnê


O final de semana veio cheio de novidades para os Sabrinators!

A cantora Sabrina Carpenter anunciou o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, que se chama "EVOLution" (estilizado desta maneira para se ler "love" [amor] de trás pra frente), assim como sua primeira turnê "EVOLution Tour".

O sucessor do álbum "Eyes Wide Open", lançado em 2015, chegará às lojas em 14 de outubro, e a turnê se inicia em 18 de outubro nos Estados Unidos. Confira a divulgação da tour:


Atualmente o novo álbum "EVOLution" conta com dois singles: "Smoke And Fire" e "On Purpose", este último lançado recentemente.


Ainda não se sabe se "EVOLution" será lançado em CD no Brasil, considerando que o primeiro álbum "Eyes Wide Open" até hoje não chegou às lojas brasileiras. A Universal Music, responsável pelos lançamentos da Hollywood Records no Brasil, não costuma lançar os álbuns da gravadora por aqui a não ser que os artistas possuam um grande público - como é o caso de Demi Lovato e Tini Stoessel. Os álbuns da banda R5 só foram lançados por aqui quando eles vieram fazer shows no Brasil. O que nos resta fazer é torcer - e pedir bastante para a gravadora pelo Facebook, Twitter e Instagram!

Enquanto isso, você pode comprar o primeiro álbum pelo iTunes clicando AQUI!

A turnê "EVOLution Tour" pode vir para o Brasil em 2017, mas nada foi confirmado. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário