segunda-feira, 19 de setembro de 2016

"Descendentes 2" - Disney Revela Sinopse Do Novo Filme


Os filhos dos vilões estão voltando! 

Recentemente a Disney divulgou a primeira imagem oficial de "Descendente 2", e pra deixar os fãs ainda mais animados revelou a primeira sinopse do novo filme!

"Descendentes 2" traz de volta os filhos dos vilões Mal, Jay, Carlos e Evie em uma história totalmente nova que se passará entre a ilha de Auradon e a Ilha dos Perdidos. No novo filme musical, eles tentam encontrar seus lugares em Auradon, mas a pressão de se tornar um membro perfeito da realeza deixa Mal extremamente deslocada. Ela retorna para a Ilha dos Perdidos, onde sua arqui-inimiga Uma, filha de Ursula, tomou seu lugar e se proclamou rainha dos arruaceiros. Uma está ressentida por Ben não tê-la selecionado junto com os demais descendentes para ir à Auradon, e por isso junta sua gangue - que inclui Harry, o filho do Capitão Gancho e Gil, filho de Gaston - numa missão de quebrar a barreira mágica e liberar todos os vilões de uma vez por todas.

Quando Ben percebe que Mal deixou Auradon, ele decide ir atrás de sua amada. Carlos, Evie e Jay decidem ajudá-lo, mas primeiro precisam ensiná-lo a ser malvado para que ninguém o reconheça na Ilha dos Perdidos, ou ele entrará em grande apuros.


Estrelando novamente Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce, Booboo Stewart e Mitchell Hope, e dando as boas vindas à China Anne McClain no papel de Uma, "Descendentes 2" estreia em 2017 no Disney Channel.

Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário