sexta-feira, 19 de agosto de 2016

"Descendentes 2" - Saiba Quem Interpretará Os Filhos de Gaston E Capitão Gancho


Ansiosos para a continuação de "Descendentes"? Aí vem novidades! Tem vilões novos chegando em Auradon!

Enquanto no primeiro filme fomos introduzidos aos filhos de Malévola, Cruella, Jafar e Rainha Má, no segundo filme teremos muito mais descendentes dos vilões da Disney que a gente ama odiar. A Disney acaba de revelar os atores que interpretarão os filhos de Gaston (vilão de "A Bela e a Fera") e Capitão Gancho (vilão de "Peter Pan") no novo filme "Descendentes 2".


O ator escocês Thomas Doherty interpretará Harry, filho do Capitão Gancho. Ele afirmou estar bastante animado com o papel e já está gravando suas músicas para o filme.


Já o papel de Gil, filho do vilão Gaston, será do ator canadense Dylan Playfair. O ator disse em seu Twitter que fazer parte do filme está sendo um sonho e que adorou seu papel de vilão.

Outro filho de vilão já confirmado anteriormente foi a nova protagonista Uma, filha de Úrsula (A Pequena Sereia), que será interpretada por China Anne McClain.


A revelação dos atores está causando reações diversas nos fãs, pois no livro "A Ilha dos Perdidos" (escrito pela autora Melissa de la Cruz à pedido da Disney) a filha do Capitão Gancho se chama Harriet. Já na série "Descendentes: Mundo de Vilões", foi introduzida a personagem C.J. Hook como sendo filha do Gancho, ignorando totalmente a existência de Harriet. Outro problema é o fato de no livro Gaston ter tido filhos gêmeos, Gaston Júnior e Gaston Terceiro, e em nenhum momento Gil é mencionado.


"Descendentes 2" está sendo filmado, e será lançado entre junho/agosto de 2017. Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart retornaram como protagonistas. Ainda não conferiu o primeiro filme? Clique AQUI!

Mais informações em breve!

DESCENDENTES 2
2017

Um comentário: