sexta-feira, 8 de julho de 2016

Tini Lança Videoclipe De "Great Escape"


A cantora Tini Stoessel lançou hoje o videoclipe de "Great Escape", 3º single de seu álbum e 1º single solo (sem ligação nenhuma com "Violetta"). O clipe conta com a participação do modelo espanhol Pepe Barroso Silva, com quem Tini compartilha algumas cenas românticas. Confira:


Lançado pela Hollywood Records (gravadora da Disney), o primeiro álbum da cantora, intitulado "TINI", já vendeu mais de 100 mil cópias mundialmente, e ganhou Disco de Ouro na Argentina no dia do lançamento. Dividido em duas partes, o álbum possui músicas solo de Tini em inglês e espanhol e a trilha sonora do filme "Tini: Depois de Violetta", onde a atriz interpretou pela última vez a personagem que a fez mundialmente famosa. Os primeiros singles foram "Siempre Brillarás"/"Born to Shine" e "Losing the Love", ambos parte da trilha sonora do filme. A música "Yo Te Amo A Ti", dueto com Jorge Blanco, foi lançada como single promocional, e não oficial do álbum.

"Great Escape" é o verdadeiro início da carreira solo de Tini. A música foi lançada também em espanhol, com versão intitulada "Yo Me Escaparé".

O álbum "TINI" já está à venda em todo Brasil, e você pode adquirir o seu clicando AQUI ou AQUI. Já nas melhores lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário