domingo, 13 de dezembro de 2015

"Descendentes" - Disney Anuncia Novo Livro "Return to the Isle of the Lost"


Depois do enorme sucesso que foi o livro "A Ilha dos Perdidos" (lançado no Brasil em novembro), baseado no fenômeno "Descendentes", a Disney anunciou oficialmente a sequência do livro escrito por Melissa De La Cruz, que se chama "Return to the Isle of the Lost" ("De Volta À Ilha Dos Perdidos").

Enquanto o primeiro livro conta o que aconteceu antes do filme "Descendentes", a sequência traz uma história totalmente nova relatando uma aventura que se passa antes de "Descendentes 2" (a ser lançado em 2017). Confira a sinopse:

"Não há melhor lugar do que a nossa casa. Especialmente se a casa for a infame Ilha dos Perdidos. Mal, Evie, Carlos e Jay não adaptaram completamente seus instintos maléficos aos confortos de Auradon depois de passarem a infância banidos na Ilha. Afinal, conhecer príncipes e participar da equipe de torneio não é nem de perto tão terrível quanto Mal e seus amigos uma vez pensaram que seria. Mas quando eles recebem um convite misterioso para retornarem à Ilha, Mal, Evie, Carlos e Jay não resistem aos seus velhos costumes - e o jeito como eram antes. Entretanto, nem tudo está como eles deixaram, e quando descobrem um mistério sombrio no coração da Ilha, eles terão que combinar todos os seus talentos para salvar o reino."

(A capa no início do post é provisória. A Disney ainda anunciará a capa final do livro.)

O livro "Return to the Isle of the Lost" será lançado nos Estados Unidos em maio de 2016, e assim como o primeiro livro poderá chegar ao Brasil pela Editora Abril no ano que vem. 

Se você ainda não comprou o primeiro livro "A Ilha dos Perdidos", clique AQUI! Lembrando que o livro também está à venda nas bancas de jornais e revistas. 

O DVD de "Descendentes" também já está à venda, e você pode comprá-lo nas melhores lojas!

Mais informações em breve!

Um comentário: