domingo, 19 de julho de 2015

DVD De "Teen Beach 2" Em Pré-Venda No Brasil


"Teen Beach 2" estreou no Brasil este mês, e já é considerado por muitos o melhor filme original do Disney Channel em anos! A sequência do sucesso de 2013 "Teen Beach Movie" já está em pré-venda em DVD no Brasil.

Mergulhe de cabeça e dance sem parar com a sequência mais legal de surfe sob o sol! Agora que o verão acabou e as aulas começaram, o relacionamento de Brady e Mack parece que está esfriando - até que Lela, Tanner e a turma de "Onda, Sublime Onda" aparecem! Deslumbrada com as novidades e a variedade do mundo moderno, Lela quer ficar, mas o mundo real e dos filmes não podem se misturar. Será que Mack e Brady encontrarão a magia para mandar os garotos para casa e voltar a viver seu romance antes que seja tarde demais? Recheado de músicas e danças eletrizantes e momentos engraçados, "Teen Beach 2" leva você de volta à praia para muito mais diversão!


Assim como o DVD do primeiro filme, este contém como material de bônus especiais ensaios inéditos.

"Teen Beach 2" está em pré-venda no Brasil, com lançamento previsto para 19 de agosto. Você já pode encomendar o seu clicando AQUI. Por enquanto a trilha sonora ainda não está disponível em versão física no Brasil.

DVD "TEEN BEACH 2"
19 DE AGOSTO NO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário