segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Descendentes" - Entrevista Com Cameron Boyce


Tá todo mundo ansioso para a estreia de "Descendentes", certo? Vamos aliviar um pouquinho esta ansiedade com uma entrevista exclusiva!

O Disney Channel UK fez uma entrevista com Cameron Boyce, o Carlos, filho da Cruella de Vil no novo filme "Descendentes". E claro, nós dos Disney Club traduzimos a entrevista na íntegra pra vocês!

Confira:


Cameron Boyce é conhecido pelos telespectadores do Disney Channel por seu papel de Luke Ross na série "Jessie" - mas o jovem e talentoso ator está vindo aí como um cara do mal no novo filme mega musical da Disney "Descendentes". Nós conversamos com Cameron pra saber um pouquinho mais sobre isso...

DC: Você já terminou de filmar a última temporada de "Jessie". Como é dar adeus a essa série tão popular do Disney Channel?

CAMERON: É muito, muito triste dizer adeus à "Jessie" porque a série fez parte da minha vida por tantos anos. Eu cresci em "Jessie". Fizemos 101 episódios. Isso é bem louco! O set de filmagens de "Jessie" era como se fosse minha casa, e eu fiz tantos amigos incríveis lá, mas agora estou olhando adiante para o meu futuro e é bem animador. Eu tenho um papel incrível em "Descendentes". Além disso, estou trabalhando na nova série do Disney XD chamada "The Gamer's Guide to Pretty Much Everything". É muita coisa pra fazer!

DC: "Descendentes" tem tudo pra ser um FENÔMENO! Você está pronto para o próximo nível de reconhecimento e fama?

CAMERON: Acho bem louco pensar sobre a fama. Não estou nem um pouco preparado para isso. Você não pode estar, porque nunca sabe o que esperar de um projeto. Eu não sabia o que esperar quando ganhei meu papel em "Jessie". Eu não tinha ideia de como isso mudaria minha vida. E agora que passei por esta experiência, acho que tenho uma ideia do que acontece quando se aparece em um projeto de sucesso - mas sinto que "Descendentes" vai ser um nível totalmente novo. Acho que você só tem que seguir a onda. É assim que eu estou vendo isso agora. É assim que vou lidar com a vida depois de "Descendentes".

DC: O que você pode nos contar sobre seu personagem em "Descendentes"?

CAMERON: Meu personagem em "Descendentes" é um cara chamado Carlos. Como posso descrevê-lo? Carlos é o filho da Cruella De Vil, que é a icônica vilã de "101 Dálmatas". Em nosso filme, Carlos é meio banana. Ele tem medo de um monte de coisas. Ele cresceu na Ilha dos Perdidos e está sempre tomando cuidado porque sempre houve muitas pessoas tirando vantagem dele. Carlos é um jovem inteligente e entende de tecnologia, então ele ajuda o grupo na história de várias maneiras - mas não podemos negar o fato de que ele é um pouco covarde.



DC: Como você se preparou para o papel?

CAMERON: Tive muita preparação para o meu papel no filme. Pra começar, eu assisti "101 Dálmatas". Estudei aquele filme do começo ao fim. Tive que entrar na mente do Carlos, o que significa que eu tive que pensar em como seria passar sua infância inteira com uma mulher como Cruella De Vil. Cruella é louca, então Carlos deve ser marcado por isso. Deve ter sido bem estranho para uma criança como o Carlos crescer com uma mãe que nem aquela. Sabe, eu realmente me diverti sondando o personagem e descobrindo o que o faz ser assim. Toda preparação foi um processo único para mim, mas foi ótimo.

DC: Você teve dificuldades em algum treinamento para o papel de Carlos?

CAMERON: No filme, há alguns números musicais grandes com coreografias intensas - mas eu já dançava antes de atuar, então não tive nenhum treinamento. Foi legal me refinar de novo. Eu era um dançarino antes, então realmente me diverti voltando às origens. Entretanto, a parte do canto era novidade para mim. Sempre cantei, mas nunca me envolvi com isso antes. Para ser sincero, ainda estou tentando me sentir confortável com a parte onde eu canto no filme!

DC: Qual foi o seu maior desafio em "Descendentes"?

CAMERON: Eu enfrentei toneladas de desafios trabalhando em "Descendentes", mas o maior desafio foi o fato de que tivemos que fazer duas coisas de uma vez: atuar e dançar. Foi uma filmagem muito louca, mas a atuação e a dança definitivamente foram difíceis porque tudo passava rápido demais. Foi um período de muito, muito comprometimento. Estou tão contente que consegui passar por isso tudo! Estávamos gravando canções, ensaiando as danças, fazendo provas de figurino - tudo isso antes das filmagens. Fazer tudo isso ao mesmo tempo não foi fácil, mas definitivamente valeu a pena, porque o filme está incrível.

DC: Qual foi o momento mais engraçado no set de filmagens?

CAMERON: Todo dia no set de "Descendentes" foi pura diversão, mas há um momento em particular que se destaca para mim, e foi quando filmamos uma cena chamada "Dia da Família". Na história, os quatro filhos dos vilões interpretados por Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart e eu, estão lidando com coisas que nunca viram no mundo. Jay [interpretado por Booboo] e Carlos encontram uma fonte de chocolate - e eles escorregam nela. Kenny Ortega [diretor] nos disse para ficarmos loucos, e assim fizemos. Você poderá ver a cena na versão final do filme. Aquilo foi muito, muito divertido! Mais tarde, rimos muito disso.

DC: Como você conseguiu o papel de Carlos em "Descendentes"?

CAMERON: O processo de audição foi bem estranho. Kenny Ortega estava bem determinado a me colocar no filme. Eu fui e fiz o teste uma vez, e depois não ouvi nada sobre isso por sete meses. Fiz um teste de química com Booboo, Dove e Sofia - mas fui a última pessoa a ser escalada para o filme. Kenny continuava me dizendo "estou querendo você no filme há sete meses!" Eu estava tipo "wow, isso é incrível. Muito obrigado." Não foi muito difícil ser parte do filme.


DC: Por que o Kenny queria você para o papel?

CAMERON: Kenny explicou que ele gostava de mim em "Jessie". Além disso, ele também sabia que eu podia dançar e atuar, o que ajudou. Ele me contou que pensou em mim assim que leu as falas do Carlos no roteiro. Ouvir isso dele foi uma honra, mas o Kenny é o tipo de cara que faz as coisas acontecerem quando ele tem uma visão. Ele teve uma visão de mim no papel, e foi exatamente assim que eu consegui o papel. Não posso acreditar no quanto eu sou sortudo!

"Descendentes" estreia em agosto no Disney Channel Brasil.


Para conhecer um pouco mais sobre a Cruella, mãe do Carlos, não deixe de ver "101 Dálmatas" (clique AQUI).

Quer conferir um pouco mais de Cameron Boyce? Assista "Jessie", no Disney Channel!

DESCENDENTES
ESTREIA EM AGOSTO, NO DISNEY CHANNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário