sexta-feira, 26 de junho de 2015

"Descendentes" - Confira O Clipe De "Believe", Música De Shawn Mendes Para O Filme


A Disney divulgou hoje, durante a estreia de "Teen Beach 2" nos Estados Unidos, o videoclipe da música "Believe" do cantor Shawn Mendes para o novo filme Disney Channel "Descendentes".

O clipe ainda tem a participação especial de Dove Cameron e Sofia Carson, que interpretam as protagonistas Mal e Evie no filme. Confira:


Não tem como não gostar do clipe (com a fofura do Shawn) e da música (com a voz maravilhosa do Shawn <3). Ok, somos fãs assumidos dele!

"Believe" está na trilha sonora de "Descendentes", que contém canções inéditas interpretadas pelos protagonistas do filme e canções especiais de China Anne McClain e Felicia Barton.

"Descendentes" conta que há muito tempo, os vilões da Disney foram aprisionados na Ilha dos Perdidos, onde perderam seus poderes e passaram a viver com seus filhos pelo resto de seus dias. Já nos dias atuais no reino de Auradon, o filho do Rei Fera e da Rainha Bela está pronto para subir ao trono, e sua primeira proclamação é: dar uma chance para os filhos dos vilões estudarem no colégio em Auradon junto com os filhos dos príncipes e princesas da Disney. Assim, os vilões Malévola, Jafar, Cruella e Rainha Má veem uma chance de usarem seus filhos Mal, Jay, Carlos e Evie para saírem da Ilha dos Perdidos e destruírem o reino de Auradon. Mas será que os adolescentes são maus como seus pais?

O filme estreia em agosto no Brasil. Mais informações em breve!

DESCENDENTES
AGOSTO, NO DISNEY CHANNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário