quarta-feira, 24 de junho de 2015

"Best Friends Whenever" - Confira A Promo Da Nova Série Do Disney Channel


Com três séries previstas para terminar ainda este ano, o Disney Channel já está anunciando sua nova era de séries inéditas. Uma delas é a divertida "Best Friends Whenever".

Uma mistura de comédia e ficção científica, "Best Friends Whenever" (ainda sem título definido no Brasil) traz as melhores amigas Shelby e Cyd, que após um experimento de ciências dar errado, as duas adquirem o poder de viajar no tempo sempre que quiserem - e às vezes quando não querem. Elas usam seus poderes para escaparem dos problemas escolares e familiares, principalmente para fugirem dos maldosos irmãos gêmeos Bret e Chet, além de tentarem corrigir alguns erros do passado. E claro que elas não deixariam de dar uma espiadinha no futuro para ver o que vem por aí!

Confira o trailer promocional da série:


"Best Friends Whenever" é estrelada por Lauren Taylor e Landry Bender. A série estreia nos Estados Unidos nesta sexta, 26, logo após a estreia de "Teen Beach 2". A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada, mas acontecerá ainda este ano. Mais informações em breve!

BEST FRIENDS WHENEVER
EM BREVE, NO DISNEY CHANNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário