sábado, 9 de maio de 2015

"Phineas e Ferb" É Cancelada Pela Disney


2015 é, definitivamente, um ano de encerramentos para o Disney Channel. Com o fim da série de grande sucesso "Violetta" (na América Latina e alguns países da Europa) e das séries "Austin e Ally", "Jessie" e "Stan, O Cão Blogueiro" - que acabarão ainda este ano - a Disney já está trabalhando em novas séries para ocupar a programação. Mas agora é a vez da tão prestigiada série animada "Phineas e Ferb" chegar ao fim.


O sucesso da animação rendeu 4 temporadas, um filme e dois especiais com os Vingadores e os personagens de Star Wars.

O verão (que até então pareciam) infinito de Phineas e Ferb se iniciou em 2007 nos canais Disney Channel e Disney XD. Durante este período de 8 anos, os gênios irmãos criaram grandes máquinas engenhosas, montanhas-russas gigantescas, um restaurante no quintal e até mesmo descobriram a cidade perdida de Atlantis. Enquanto isso, o bichinho de estimação deles Perry, O Ornitorrinco, era um agente secreto e estava sempre combatendo o vilão Doofenshmirtz. Mas chegou a hora de eles fazerem a última invenção, e Perry lutar pela última vez com Doof.


Nos Estados Unidos, o último episódio será exibido dia 12 de junho, e será chamado de "O Último Dia do Verão". A partir do dia 9 de junho, o Disney XD vai exibir uma maratona de 126 episódios da série animada, e no dia 12 o Disney Channel e o XD exibirão simultaneamente o último episódio. A exibição no Brasil ainda não foi divulgada.

Será que finalmente Candace, a irmã de Phineas e Ferb, conseguirá convencer seus pais de que os irmãos estão aprontando? Será que Isabella e Phineas serão finalmente um casal? Esperamos que o final da série seja uma mistura de tudo aquilo que mais gostamos nos episódios de "Phineas e Ferb". Vamos sentir muita saudade...

Mais informações sobre a exibição do último episódio no Brasil em breve.

PHINEAS E FERB
ASSISTA NO DISNEY CHANNEL E NO DISNEY XD

3 comentários:

  1. Acho que vou chorar.... Era. Enjoe série animada do mundo!!! Uma super pena que acabou! 😱😨😰😢

    ResponderExcluir
  2. Que pena depois de ter acabado violetta phineas e ferb era minha serie preferida

    ResponderExcluir