domingo, 26 de abril de 2015

"Descendentes" - Veja O Novo Trailer Do Filme


FINALMENTE!

O Disney Channel lançou ontem (26) o primeiro trailer do novo filme "Descendentes", estrelado por Dove Cameron da série "Liv e Maddie".

Já se perguntou o que aconteceu com os vilões da Disney depois do fim dos filmes, e como os príncipes e princesas viveram felizes para sempre? "Descendentes" vai te mostrar! No filme, os vilões foram banidos para a Ilha dos Perdidos, onde eles criaram seus filhos sem magia, mas com uma boa dose de maldade. Ben, filho da Bela e a Fera, tentará convencer seu pai a deixar os filhos dos vilões irem à escola com os filhos dos heróis do reino de Auradon. Assim, os vilões veem uma chance de escapar da Ilha dos Perdidos usando seus filhos, e os adolescentes veem isso como uma chance de fazerem seus pais se sentirem orgulhosos. Mas não vai ser tão fácil assim...

Confira o trailer:  


"Descendentes" é dirigido por Kenny Ortega (diretor de High School Musical), e traz Dove Cameron como Mal (filha de Malévola), Booboo Stewart como Jay (filho de Jafar), Cameron Boyce como Carlos (filho da Cruella de Vil), Sofia Carson como Evie (filha da Rainha Má), Mitchell Hope como Ben (filho da Bela e a Fera) e Kristen Chenoweth como Malévola. O filme estreia este ano no Disney Channel. Mais informações em breve!

DESCENDENTES
EM BREVE NO DISNEY CHANNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário