domingo, 6 de abril de 2014

Bella Thorne Já Está Gravando Seu Primeiro Videoclipe


Onde estão os Bellarinos de plantão?

Bella Thorne confirmou através de seu Twitter e Instagram que já está filmando o primeiro videoclipe do seu primeiro álbum. Em Março do ano passado, Bella assinou contrato com a Hollywood Records (gravadora oficial da The Walt Disney Company), e por conta de seus trabalhos como atriz ela teve que adiar a gravação do álbum por um tempo. Mas em uma entrevista com a Disney Playlist (clique AQUI para ler), Bella disse que já está preparando tudo para o lançamento de seu álbum com a Hollywood Records.

Desde o dia 5 de Abril, Bella vem postando em seu Twitter e Instagram frases, fotos e vídeos dos ensaios para o videoclipe.

"Os ensaios de dança começaram" - Bella postou no Twitter.

"Podemos dançar. Ensaio para o vídeo. Não posso postar o áudio ainda #CIW" Ela postou, com um link de um vídeo no Instagram. CIW podem ser as iniciais do primeiro single do seu álbum, mas Bella ainda não pode divulgar o nome.

"Me leve em uma montanha-russa, voltas e voltas, e para cima e além, segure firme, estou pronta para o passeio..." Bella postou o que pode ser um trecho da sua música, com uma foto com o ator e modelo Garrison Lambert:


E hoje ela tweetou:

"Mas primeiro..Deixe-me tirar uma selfie..No set do meu videoclipe ♥" E junto do tweet, ela postou a seguinte foto:


Ainda não há muitas informações divulgadas sobre o primeiro single de Bella Thorne, ou sobre o lançamento de seu novo álbum. Não sabemos se ela terá um estilo mais pop (o que é bem provável) ou terá um estilo semelhante ao da amiga Zendaya, que também lançou seu primeiro álbum pela Hollywood Records.

Antes de assinar com a Hollywood Records, Bella apenas cantava algumas músicas para a trilha sonora de "No Ritmo", assim como Zendaya. Agora que a série foi cancelada e já chegou ao fim no Disney Channel, Bella está se dedicando a sua carreira de atriz e de cantora, e lançará uma série de livros em breve.

Vindo de Bella Thorne, a única certeza é que será um videoclipe bem glamouroso! Mais informações em breve, aqui no Disney Club! Enquanto isso, não deixe de ver as reprises dos episódios de "No Ritmo" no Disney Channel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário