segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bella Thorne Divulga Capa de Seu Primeiro Livro "Autumn Falls"


Bella Thorne está com tudo este ano! Com o fim de "No Ritmo", Bella não vai ficar parada! Como já comentamos aqui no blog, Bella além de ser atriz e cantora, agora é autora! 

Com vários filmes sendo produzidos e seu primeiro álbum sendo gravado, Bella ainda encontrou tempo para se dedicar em seu primeiro livro. Ela lançará uma série de livros Young Adult através da editora Random House, e o primeiro livro se chama "Autumn Falls".

E agora vem a melhor parte: Bella acabou de divulgar a capa do livro! Confira:


"O primeiro livro da série Autumn Falls conta a estória de uma garota de 14 anos cuja vida escolar muda depois de um encontro com magia." Bella contou. "Eu me inspirei em minhas próprias experiências pessoais em tentar me encaixar e começar de novo. Quis contar uma estória em que outros adolescentes pudessem se identificar, mas com um pouco de humor e um jeito levemente fantasioso. Quis contar uma estória que pudesse impactar adolescentes com problemas que todos nós temos, e quis contá-la de um jeito que é uma pequena fuga da realidade."

"Com seu cabelo ruivo, status de rejeitada e tendência a ser desajeitada, a novata Autumn Falls não está fora das piadinhas dos colegas na escola Aventura High. Por sorte, ela faz novos amigos que a protegem de tudo isso. Mas ela entra no grupinho mais odiado pela garota mais popular da escola, e logo descobre que o cara que está começando a gostar, o engraçado e doce Sean, está saindo com o grupinho de malvadas. Agora sua reputação e vida amorosa estão em jogo.

Quando Autumn desabafa seus sentimentos em um diário que pertenceu ao seu pai, seus desejos mais profundos começam a se realizar. Coincidência? Ou será que escrever no diário pode resolver todos os seus problemas? E se o diário não funciona desse jeito, há um grande propósito para isso - ou para ela?"

Autumn Falls será lançado nos Estados Unidos em 11 de Novembro, e terá 336 páginas. Ainda não há informações se o livro virá ou não para o Brasil, mas você já pode encomendá-lo na Amazon clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário