quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Mogli, O Menino Lobo: Edição Diamante" Chega Ao Brasil Em Março

 

Disneyanos de plantão, olhem só a novidade! Já está em pré-venda no Brasil a Edição Diamante de "Mogli: O Menino Lobo". 

Agora, pela primeira vez em Blu-ray com gloriosa alta definição digital, esse clássico nunca pareceu tão exuberante nem soou tão bem! Amados personagens, música cheia de ritmo e bônus especiais fazem essa Edição Diamante em Blu-ray essencial para a coleção clássica de toda família! Conheça os personagens mais inesquecíveis e embarque em uma aventura emocionante com Mogli enquanto ele viaja para as profundezas da selva e aprende "o necessário" sobre a vida com o descontraído urso Balu. Conheça Baguera, a velha e sábia pantera, e o louco Rei Louie, o orangotango. Mas cuidado com o astuto Shere Khan, o tigre, e Kaa, a mais sorrateira cobra da selva! Explore o lado selvagem da sua família com Mogli, O Menino Lobo e as aventuras extraordinárias de um conto emocionante que celebra o verdadeiro significado da amizade.


Os extras do Blu-ray são:

- Introduções de Diane Disney Miller e Richard M. Sherman
- Final alternativo
- @DisneyAnimation
- Música, Memórias e Mogli: Uma Conversa Com Richard M. Sherman, Diane Disney Miller e Floyd Norman
- Disney Intermission
- Urso-kê Sing A Long
- I Wanna Be Like You: Um Passeio Na Disney's Animal Kingdom
- E mais: todos os bônus clássicos do DVD

Diferente dos outros clássicos lançados em Edição Diamante, Mogli não terá edição DVD+Blu-ray. A arte do Blu-ray é no mesmo modelo das edições DVD+Blu-ray de "Cinderela" e "A Pequena Sereia". 

"Mogli, O Menino Lobo 2" também será lançado, porém somente em DVD.


Uma coleção com "Mogli, O Menino Lobo" e "Mogli, O Menino Lobo 2" em DVD está em pré-venda. Também não será lançada em Blu-ray.


A data de lançamento das edições tanto em DVD quanto em Blu-ray é em 19 de Março.

"Mogli, O Menino Lobo" é um dos filmes que não pode faltar na sua coleção! Além de ser o último filme produzido por Walt Disney (Disney faleceu durante a produção do animado), é possivelmente o último filme da Edição Diamante com introdução da filha de Disney, Diane Miller, que faleceu ano passado. 

Em breve postaremos aqui no Disney Club um guia para você iniciar sua coleção Disney, com tudo sobre as edições lançadas em DVD, Blu-ray, CDs e muito mais. Fique de olho no blog!





Nas lojas em 19 de Março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário