sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DVD/Blu-ray de "Frozen: Uma Aventura Congelante" Já Está Em Pré-Venda No Brasil


Livre estou, livre estou ♫ ♪

Já está em pré-venda no Brasil o DVD/Blu-ray de "Frozen: Uma Aventura Congelante". O filme arrecadou mais de US$900 Milhões, ganhou o Globo de Ouro, o BAFTA e está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme de Animação. Além disso, a trilha sonora conquistou #1 na Billboard, desbancando Beyoncé. Agora você pode levar todo esse sucesso para casa!

Walt Disney Animation Studios apresenta um toque gelado em uma das histórias mais bem-humoradas e reconfortantes já contadas. "A melhor animação da Disney desde O Rei Leão" (CraveOnline) vai derreter seu coração. A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino. "Frozen: Uma Aventura Congelante" apresenta animação maravilhosa, personagens memoráveis e músicas inesquecíveis. É diversão deslumbrante para toda a família!

Confira os extras:
- Por trás das câmeras (Blu-ray)
- Descongelado: de Hans Christian Andersen até Frozen: Uma Aventura Congelante (Blu-ray)
- Quebrando o Gelo - A Produção de Frozen: Uma Aventura Congelante (Blu-ray)
- 4 Cenas Deletadas (Blu-ray)
- Curta "Hora de Viajar" (Blu-ray e DVD)
- Videoclipes: "Let It Go" por Demi Lovato, "Libre Soy" por Martina Stoessel e "Bebaskan" por Marsha Milan Londoh (Blu-ray e DVD)

"Frozen: Uma Aventura Congelante" está disponível em DVD, DVD+Blu-ray, Blu-ray e Blu-ray+Blu-ray 3D. O lançamento oficial é em 9 de Abril, mas você já pode adquiri-los na pré-venda clicando nos links acima.

DVD/Blu-ray Frozen: Uma Aventura Congelante
9 de Abril nas lojas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário