terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Descubra o Que Vem Por Aí Para Bella Thorne Em Uma Entrevista Exclusiva


Bem, como você já deve saber, "No Ritmo" chegou ao fim no Disney Channel EUA, e em breve também no Brasil :( Mas Bella Thorne, a CeCe, revela que ainda tem muita coisa boa vindo por aí em uma entrevista exclusiva para o Disney Playlist, traduzida para você pelo Disney Club. Confira:

DP: O que você tem em comum com a personagem que você interpretou em No Ritmo? Vocês são muito diferentes?
Bella: Eu sou muito parecida com a CeCe... Nós duas somos extrovertidas e amigáveis com toneladas de energia. Acho que somos boas BFF.

DP: Conte-nos sobre a música que você canta no CD Disney Channel Play It Loud
Bella: "Ring Ring" foi divertida porque é uma canção muito feminina... Um hino. Eu também gostei de trabalhar com Roshon, e acho que nossa música é uma canção de Halloween que você pode dançar.

DP: Qual era a sua série do Disney Channel favorita?
Bella: Hannah Montana.

DP: O que vem por aí na sua carreira musical?
Bella: Estou me preparando para lançar um álbum. Estou muito ansiosa para voltar a performar. Realmente aprecio a conexão com os fãs desse jeito.

DP: O que inspira sua música?
Bella: Dançar inspira minha música. Ter suas amigas todas juntas e apenas ser livre e feliz.

DP: O que você tem a dizer aos seus fãs que estão lendo isso?
Bella: Eu queria dizer muito obrigada pelo amor e suporte contínuos... Por tudo, eu sei que vocês estão lá por mim.

O CD Disney Channel Play It Loud ainda não foi lançado no Brasil. Mais informações em breve, aqui no Disney Club! 

Siga o blog, basta descer a página e clicar em "Participar Deste Site".

Nenhum comentário:

Postar um comentário