sábado, 11 de janeiro de 2014

"Descendants" - Saiba Tudo Sobre o Novo Filme do Disney Channel


A produção do Disney Channel anunciou há pouco tempo um novo filme: Descendants. O filme tem estreia marcada para 2015 no Disney Channel, e as expectativas para uma grande audiência já começaram.

Em um reino idílico dos dias atuais, o filho adolescente do Rei e da Rainha (Fera e Bela, do filme da Disney "A Bela e a Fera") está pronto para tomar o trono. Sua primeira proclamação é: oferecer uma chance de redenção ao grupo de vilões Cruella De Vil, Malévola, Rainha Má e Jafar, que estiveram presos em uma ilha proibida com todos os outros vilões, parceiros, madrastas malvadas e meia-irmãs chatas. Os descendentes desses vilões (Carlos, Mal, Evvie e Jay) estão livres no reino para frequentarem a escola preparatória junto dos descendentes de outros ícones Disney como a Fada Madrinha, A Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan. Entretanto, os malvados adolescentes enfrentam um dilema. Será que eles devem seguir os passos malvados dos pais e ajudar todos os vilões a recuperarem os poderes, ou seguir seus lados bom e salvar o reino?

Para dirigir Descendants, a Disney chamou novamente Kenny Ortega, o ganhador do Emmy e coreógrafo dos filmes de High School Musical. 

O roteiro está por conta de Josann McGibbon e Sara Parriott, escritores da série da ABC Desperate Housewives. A produção está por conta de Mark Hofeling, que produziu High School Musical e o mais novo sucesso Teen Beach Movie.

O filme começará a ser produzido por volta de Março-Junho, e a estreia será em 2015 no Disney Channel. O presidente e chefe criativo do Disney Channel, Gary Marsh disse "Nós extraímos o tesouro de histórias da Disney e desenvolvemos uma nova abordagem cômica sobre os personagens que todo mundo conhece e ama. O resultado é uma reinterpretação moderna e inesperada dos personagens clássicos utilizando cenários e temas contemporâneos."

Até agora foram confirmados no elenco Dove Cameron (de Liv e Maddie) como Mal, a filha de Malévola, e o ator Mitchell Hope, que será Ben, o filho da Bela e da Fera.

 

Mais informações sobre o filme em breve!

Descendants
2015 no Disney Channel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário