segunda-feira, 8 de abril de 2013

Zendaya Coleman Lança Seu Primeiro Livro, "Between U And Me"

 

A cantora e atriz do Disney Channel, e mais recente dançarina do programa Dancing With The Stars, Zendaya Coleman lança seu primeiro livro pela editora oficial da Walt Disney Company, a Disney-Hyperion.
Between U And Me: How To Rock Your Tween Years With Style And Confidence é o primeiro livro de Zendaya Coleman, a estrela da série No Ritmo. Zendaya compartilha seu humor e sua inteligência sobre tudo: moda, amizade e como seguir seus sonhos. Esse livro, inspirado em perguntas que seus 3 milhões de fãs no Facebook e seguidores no Twitter, é perfeito para todas as fãs de Zendaya no mundo inteiro, e o caminho para que elas fiquem cada vez mais perto de sua BFF. Fotos da família e dos amigos de Zendaya, assim como rabiscos dela mesma que estão contidos no livro, fazem seus fãs poderem dar uma espiadinha em sua vida.
O livro será lançado em 6 de Agosto nos EUA, e você já pode comprá-lo em pré-venda pela Amazon.

6 comentários:

  1. O livro será traduzido para português e chegará às bancas de Portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não há detalhes sobre possíveis traduções. Fique ligado no blog para mais informações em breve!

      Excluir
  2. gente eu amo ela a zendaya e demais eu ja vi o filme dela o zapped e lindo e a musica e rip rpo dela la tbm eh sera que vai vir ao BRASIM O LIVRO DELA? QUANDO? EU AMO A DISNEY

    ResponderExcluir
  3. SERA Q VCI VIR AO BRASIL O LIVRO DELA? E QUANDO? ZENDAYA EU TE AMO

    ResponderExcluir
  4. DISNEY E ZENDAYA TE AMO

    ResponderExcluir
  5. SEUS FÃS TAO LOUCOS POR VOCE ZENDAYA.
    ZENDAYA EU TE AMO

    ResponderExcluir